North Hotel

O hotel

Hotel North Chapecó - desfrute da qualidade e conforto ao melhor estilo chapecoense de atendimento.

O Hotel North está localizado em Chapecó, aqui você desfruta de qualidade e conforto ao melhor estilo chapecoense de atendimento.

Oferecemos ótima estrutura e eficiência nos serviços para uma estadia tranquila e agradável para que você sinta-se em casa.

O hotel possui apartamentos com camas king size, televisor led 29”, frigobar, home office, climatização, amplo banheiro com excelente ducha, incluindo apartamento com adaptado para pessoas com necessidades especiais.

 

SERVIÇOS DISPONÍVEIS NO HOTEL

• Para uma maior comodidade oferecemos serviço de transfer: Aeroporto > Hotel > Aeroporto.

• Possuímos garagem segura.

• O café da manhã do hotel conta com variedades de frutas, pães, frios, sucos, bolos e 6 tipos de café expresso além de um tipo de chá.

• O hotel conta com internet wi-fi gratuita em todos os ambientes.

Hotel North Chapecó - desfrute da qualidade e conforto ao melhor estilo chapecoense de atendimento. Hotel North Chapecó - desfrute da qualidade e conforto ao melhor estilo chapecoense de atendimento.

 


 

UM POUCO SOBRE OS PONTOS TURÍSTICOS DE CHAPECÓ

Principais pontos turísticos

Shopping Pátio Chapecó (Link)

O Shopping Pátio Chapecó é um empreendimento construído pela AD Shoppings visando o entretenimento e o alto poder de consumo da população do oeste catarinense. O Shopping já considerado um dos principais pontos de Chapecó atraindo mais de um milhão de consumidores potenciais por mês. Com aproximadamente 120 lojas abertas, conta com arquitetura moderna e praça de alimentação de alto nível com franquias conhecidas mundialmente como Mc Donald’s, SubWay,Burguer King, Patroni Pizza, Montana Grill e Spoletto. O shopping conta também com modernas salas de cinema, duas delas com tecnologia 3D, operadas pela Arco-íris Cinemas. As quatro salas permitem a exibição de até sete filmes simultaneamente. O shopping é uma ótima opção de lazer a todos os chapecoenses e também, claro, a todos os turistas do sul do Brasil.

 

Monumento O Desbravador (Link)

Situado no perímetro urbano, foi inaugurado em 25 de Agosto de 1981 com o objetivo de homenagear os primeiros desbravadores que colonizaram e construíram o município. Criado pelo artista plástico Paulo de Siqueira, mostra a figura de um gaúcho empunhando um machado, simbolizando o trabalho. Na mão esquerda, está um louro simbolizando os papagaios da região. O monumento possui catorze metros de altura, 5,70 metros de largura e pesa nove toneladas. A obra é um cartão de visitas e ponto de identificação da cidade. Na base do monumento, está o Memorial Paulo de Siqueira.

 

Praça Coronel Bertaso (Link)

Localizada no Centro da cidade, a Praça Coronel Bertaso é um espaço agradável que reúne história, cultura, lazer e descanso. Ao mesmo tempo em que conta a história do Ciclo da Madeira, primeiro ciclo econômico e cultural de Chapecó entre as décadas de 1920 e 1950, através de um mural feito em argamassa de concreto, utilizando técnica mista esgrafiado-mosaico com cerca de 200 m², oferece área de lazer com parque infantil, jogos de mesa e uma bela fonte luminosa com jato d’água. Na fonte luminosa, há uma escultura abstrata em metal criada pelo artista plástico Xyko Bracht. Dispõe, ainda, de galeria de arte onde, regularmente, artistas locais expõem suas obras.

 

Mirante da Ferradura (Link)

A estrada de acesso às comunidades de Alto Capinzal e São José do Capinzal caracteriza-se pela paisagem rústica, exuberante, que nos leva por caminhos que serpenteiam as curvas do rio Uruguai, onde tem-se a impressão de estar em um local mágico que vivenciou parte da história dos primeiros moradores de Chapecó, dos balseiros, do ciclo da madeira. Descendo a serra encontra-se um refúgio onde o turista pode aventurar-se a observar e apreciar a beleza do Vale do Uruguai. Dependendo do clima e horário, poderá ver os primeiros raios de sol nascendo em meio a névoa que paira sobre as águas e que mais parece um algodão envolvendo todo o Vale.

 

Gruta de Sede Figueira (Link)

Localizada no Distrito de Sede Figueira, a mil metros da BR-282, o local é composto por três grutas que se formaram na rocha e uma cachoeira com aproximadamente oito metros de queda d’água. A Capela de Nossa Senhora de Lurdes fica em frente a uma das grutas, onde, anualmente, no mês de Dezembro, é realizada Romaria Penitencial para a Santa com a participação de cerca de 5 000 pessoas. Em meio à mata nativa, há a Trilha dos Mistérios do Rosário, com quinze esculturas em pedra de arenito de um metro de altura por oitenta centímetros de largura, simbolizando cada um dos mistérios. As obras foram criadas pelo artista chapecoense Ciro Sosnoski(20 km-W).

 

Rota do vale do rio Uruguai (Link)

Localizada no interior do município, a rota permite a turistas de todas as idades vistas deslumbrantes e incríveis experiências. A rota se dá às margens da SC 480, a partir do km 12, nas proximidades da Linha Serrinha. Até o rio Uruguai são aproximadamente oito quilômetros de descida de serra, cuja rodovia é cercada de quiosques, tirolesas e locais para entretenimento. Nas proximidades da ponte do rio Uruguai estão disponíveis áreas para banho e esportes náuticos.